Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Obrigada

Olá...
Hoje hesitei em escrever o que se segue.
Depois cheguei à conclusão que o deveria fazer.
Durante vários dias descrevi caminhos de Portugal, por onde passei durante a semana da Páscoa.
Já algumas vezes comentei que faço deste blogue, o meu escape para ajudar o meu cérebro a continuar a funcionar.
Sendo assim quase que posso considerar que será o meu diário de bordo, mantendo este meio de comunicação para falar de vários temas. Assim vai acontecendo.
Neste caso considero que viajar, física ou virtualmente, alarga os nossos horizontes, conhecem-se novos locais, novos costumes, novas realidades e gentes. Penso que se enriquece o conhecimento.
Se eu partilhar com alguém essas vivências, será como se tivesse viajado acompanhada.
Assim fiz, embora nem tudo tenha sido descrito. Muita coisa ficou por dizer e mostrar.
Depois, também penso que pode parecer exibicionismo. Talvez, até, quem sabe... "tenha metido o pé na argola" em alguma ocasião, mas foi a minha maneira de ver e observar.
É sempre um tiro no escuro escrever e ficar deste lado na expectativa de saber que alguém vai ler e poderá não achar bem. É arriscado fazê-lo... mas...
Bem, chegou então a hora de agradecer a quem dispensou alguns minutos do seu dia para ler as minhas palavras, que não passaram de "simples pontos de vista".
Só quero ainda dizer que vou continuar por aqui, com outras histórias, na esperança que talvez sejam interessantes... Por agora o meu sincero...
OBRIGADA...

2 comentários:

  1. Exibicionismo? Nunca tal pensaria!... Acho que fazes muito bem em escrever e descrever os locais por onde passas ou conheces, e se eu soubesse escrever assim tão bem, até poderia escrever sobre qualquer lugar, fosse meu conhecido ou não, pois estarias a fazer um favor a todos os que passam por aqui e que adoram ver tanta beleza!... Parabéns e continua que pelo menos a mim faz-me bem à alma, embora nem sempre comente, sempre leio com prazer o que escreves. OBRIGADA E UM BEIJO GRANDE DA CRISTINA

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina. Não sei bem o que dizer, depois de ler o teu comentário. Com palavras tão bonitas e encorajadoras, tenho mesmo que continuar por aqui. Obrigada pelo incentivo e a escrita continua... Beijinhos

    ResponderEliminar