Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2016

Mãe - Filhos

As minhas rimas

Quero agradecer muito à vida
Os filhos me ter confiado
Eles iluminam a minha vida
São um presente desejado

São as minhas jóias mais raras
Bem guardadas no meu cofre
São as pérolas de um colar
Que acariciam se o coração sofre

Obrigada por me terem dado
A honra de vossa mãe ter sido
Vocês são o melhor presente
Que Deus me terá oferecido

Sejam abençoados para sempre
Cá estarei para vos confortar
Beijos à distância vos mando
Aqueles que gostaria de dar
                                Beatriz Máximo

2 comentários:

  1. Já que não sei escrever nada disto, se não te importas, faço minhas as tuas palavras! Bravo, muito bem!!! Beijos da Cristina, uma mãe que não sabe escrever nada de jeito para os filhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário tão simpático. Faz das minhas palavras as tuas, as vezes que entenderes. E claro que sabes escrever tão bem ou melhor que eu. Para além disso não são precisas palavras para demonstrar amor pelos filhos, basta o olhar e o carinho do dia a dia. Beijinhos

      Eliminar