Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sol de Janeiro

Nunca antes eu tinha reparado com tanta atenção na luz do sol de Janeiro. Intensa, mas delicada.
O sol hoje acompanhou-me na minha caminhada logo pela manhã com um pouco de timidez, mas confesso que foi uma boa companhia.
Precisei de o ter por perto pois o vento fez questão de atrapalhar. Foi bom ter esta luz intensa, mas suave, espreitando por entre as nuvens.
Nunca antes como hoje precisei que o vento lhe desse uma oportunidade.
Não há sol igual ao de Janeiro

2 comentários:

  1. Pois é, aproveita pois já dizem que a chuva está já prevista para este fim de semana... Bjs Cristina.

    ResponderEliminar
  2. Mas chuva no fim de semana é boa. Dá para descansar das caminhadas. Bjs

    ResponderEliminar