Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O cubo dos sonhos

Já alguns dias passaram em 2012. Parece que é o ano que ninguém quer, mas vamos contrariar a situação e começar a funcionar o mais depressa possível. Temos doze meses para realizar os nossos objectivos e fazer acontecer o que desejamos.
Vamos estabelecer metas e 2012 poderá ficar na nossa história. Não dá para ficar a pensar que as coisas começam a acontecerem sem entrarmos em acção.
Neste momento temos a oportunidade de dar uma grande virada na vida e começar um novo capítulo. Eu sou das que acreditam que qualquer pessoa pode realizar os sonhos mais loucos. Eu sei também que muita gente está a passar por momentos difíceis. O importante é superar o momento actual e acreditar que tudo vai melhorar se nos mantivermos produtivos ao máximo. Afinal não basta ser optimista. Vamos renovar os votos da passagem do ano, colocar toda a nossa energia na busca de soluções, ao contrário de ficar a olhar para os problemas.
A responsabilidade do sucesso depende apenas de nós. Por isso, feliz ano novo (de novo) e muito sucesso.
Que 2012 seja de muitas realizações.....

2 comentários:

  1. Fiquei a cismar... estamos todos a passar por momentos difíceis e dizes (e eu também)... passa-se alguma coisa grave e eu não sei? É que os amigos são para as ocasiões, atão! Beijos da amiga Cristina.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina. Bem-vinda sejas. Obrigada pela tua preocupação, mas não se passa nada quando digo (e eu também). Foi uma forma de dar algum incentivo às minhas palavras de motivação. Afinal todos nós estamos no mesmo barco e temos que o saber remar.
    Agradeço a tua preocupação e sei que és amiga sincera e que poderia contar contigo (e não só) se eventualmente precisasse. É bom ter amigos assim. Beijinhos

    ResponderEliminar