Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dia Internacional do OBRIGADO

Hoje é o dia Internacional do OBRIGADO.
Toda a gente sabe que a palavra "Obrigado" significa agradecimento, gratidão, reconhecimento.
Sendo assim gestos simples de OBRIGADO podem transformar o mundo.
Se o dia é hoje, então OBRIGADO (a) e a minha gratidão a todas as pessoas que fazem parte da minha vida.

Obrigada por ter nascido.
Obrigada aos meus pais por tudo que fizeram por mim.
Obrigada por ser feliz com a minha família e pelo amor incondicional que têm por mim.
Obrigada pela paciência de me suportarem nos dias menos bons.
Obrigada aos meus filhos e netos por me terem escolhido para fazer parte das suas vidas.
Obrigada às crianças que sorriem para mim na rua.
Obrigada ao idoso que ao passar me diz "Bom Dia"
Obrigada ao Sol que mesmo por trás das nuvens continua a iluminar a minha vida.
Obrigada ao carteiro que traz as contas para pagar.
Obrigada pelo fim do mês que me dá o dinheiro para pagar essas contas
Obrigada à minha máquina da loiça e roupa por me tirarem o trabalho dos ombros.
Enfim  um OBRIGADA especial para si que me está a ler. Este blogue também é seu.
A leitura é sua. As palavras são para si mas ATENÇÃO. A vida é minha.....
OBRIGADA


2 comentários:

  1. Obrigada por te conhecer, por seres a pessoa linda que és, sincera, leal... amiga! Bjs Cristina.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez um OBRIGADA especial para ti, amiga, que me fizeste sorrir tantas vezes quando tinha vontade de chorar. Bjs

    ResponderEliminar