Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 8 de janeiro de 2012

Castro Monte Mozinho

Para quem não conhece aqui deixo este video de ruínas com restos arqueológicos da Idade do Ferro.
Os chamados "CASTROS".
Está situado na Freguesia de Oldrões-Galegos no concelho de Penafiel e é digno de ser visitado, pois embora as escavações ainda não estejam completas, julga-se que será o maior Castro da Península Ibérica.
Veja. Certamente ficará curioso.

6 comentários:

  1. Gostei muito. Com este tempo de sol dará certamente para um belo passeio. Beijos da amiga Cristina.

    ResponderEliminar
  2. É um lugar muito interessante.
    E estás a dar um bom mote para combinarmos um passeio para visitar e claro não poderá faltar uma boa refeição num restaurante pertinho do local. Que achas? Bjs Beatriz

    ResponderEliminar
  3. Claro que passear abre o apetite e para terminar uma bela passeata, nada como uma boa refeição e claro está por a vida em dia, conta comigo! Bjs Cristina.

    ResponderEliminar
  4. Um dia destes vamos por a vidinha toda em dia e com uma boa refeição a acompanhar, mas antes temos que visitar o "Castro do Monte Mozinho" para ganhar apetite. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Mostrei o video à minha filha e ela gostou. Quer ir um dia ver e conhecer o Castro do Monte Mozinho. Quem sabe se não iremos ter a companhia de um guia especial que dá pelo nome de Beatriz.
    Um abraço.
    Paulo Gabriel.

    ResponderEliminar
  6. O Castro do Monte Mozinho é na verdade interessante de se ver. Já o visitamos com o passeio de Motas de Abragão, mas com uma guia especializada que nos explicou tudo muito bem.
    Eu não o saberei fazer como ela, mas faço gosto de os acompanhar se um dia quiserem conhecer.
    Um abraço para a família

    ResponderEliminar