Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sou gente

Hoje apetece-me falar de alguns pontos da minha personalidade. Há dias na minha vida que acordo com má disposição, azeda e irritada. Outros sinto que o dia começa com alegria, vontade de abraçar o mundo. Depois vêm outros em que acordo com sensação que sou forte, capaz de mover o mundo, mas de repente surge a fraqueza, a tristeza e a desilusão. E é nestes momentos que preciso de um lugar para esconder essa tristeza e as lágrimas e penso que afinal não sou tão forte como julgava. No meio de todos estes sentimentos acabo por concordar que nem sempre somos quem pensamos ser. Mas afinal....sou gente... sou humana e jamais serei perfeita (ainda bem) e o facto de cometer os tais erros e sentir medo, não é motivo para me impedir de olhar em frente. Não quero ser a dona da verdade e não ser racional. Quero simplesmente ser "eu". Rir, chorar, ter medo, sentir aperto no peito, ter coragem, desilusões. Sentir que tudo funciona sem ter a minha mão, ou mesmo depois de eu ter errado. Quero aprender com todos os meus defeitos e erros e continuar a ser feliz. Sentir o sol pela manhã, a chuva, o vento, o frio na cara, o canto dos pássaros, a água a cair da fonte e o aroma das flores. Não quero complicar o que é simples, por isso, mesmo com a minha cara de azeda e irritada quero continuar a ter esperança e manter o meu cérebro equilibrado para poder guardar todos os amigos cá dentro do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário