Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 25 de novembro de 2012

Domingo de chuva

Hoje ao despertar senti a chuva cair de mansinho, simulando uma suave canção ao escorrer pela beirada do telhado.
Senti também melancolia e pensei... vai ser o dia ideal para ficar no aconchego do lar. Ouvir a lenha da fogueira crepitar e pela tarde tomar um chã quentinho, acompanhado de umas torradas bem barradas de manteiga.
A vontade de me levantar era pouca. Não, não quero sair. É melhor ficar por aqui mais algum tempo.
Nem tudo acontece como queremos e a chance de ficar muito mais tempo era pouca. No entanto pensei.... "deixa chover"... "deixa choveeerr"... e assim.... adormeci de novo!
Dias serenos, com chuva, frio ou neve. Tardes que dão para pensar, acarinhar e dar chances à imaginação de colorir a nossa vida...

Que bom que é um domingo de chuva...

Sem comentários:

Enviar um comentário