Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Boa semana

                     Boa semana para todos

Sempre que chega a segunda-feira pensamos que a semana não terá fim, mas talvez seja à segunda-feira que muitas vezes impomos o começo de uma nova atitude.
Para muita gente é o ponto de partida para mudar a sua rotina. Fazem-se várias promessas. Estipulamos que é o dia ideal para começar determinadas tarefas ou atitudes que se foram adiando.
Tudo nos passa pela cabeça, mas não devemos esquecer que de repente temos a terça-feira para continuar a cumprir as promessas do dia anterior, assim como devemos aceitar enfrentar a quarta-feira e não esquecer que temos que merecer chegar a quinta-feira para poder aproveitar ao máximo a sexta-feira e depois de tudo isto descansar no sábado e estarem todas as promessas cumpridas no domingo.
Depois... depois é o recomeço de uma nova semana.
Por isso eu desejo uma boa segunda-feira, assim como uma boa semana e se possível que tudo se vá concretizando na sua vida e, se, por acaso, precisar de mim, estou por aqui a semana toda.
Boa semana......


Sem comentários:

Enviar um comentário