Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Todos a Fátima

A tentativa de bater o recorde do Mundo num encontro de motorizadas em Fátima no dia 11 de Junho de 2011, já começou a dar que falar.
Por todo o lado se vai ouvindo e comentando o mega encontro que terá de ter mais de 1237 motorizadas, pois esse foi o último recorde do mundo que teve lugar na Holanda há já alguns anos. Desde essa altura ninguém mais o conseguiu fazer.
Nós, portugueses, somos bons nestas coisas, por isso estou convencida que vamos ultrapassar este número.
Cá em casa somos mais pelas motos clássicas, mas desde o primeiro minuto que ficamos entusiasmados com esta ideia e iremos participar com motorizada e certamente a rolar desde Penafiel..
Vamos falando e distribuindo informação por todos aqueles que conhecemos com motorizadas e ligados a elas. A parte mais interessante é que ainda não encontramos ninguém que ficasse indiferente.
Querem informações e pormenores do encontro, por esse motivo, para além daquilo que eu possa fazer pessoalmente deixo aqui alguma informação. Basta consultar o Blog que está no fundo do cartaz e encontrarão todas as explicações desejadas.
Adiram, pois vai ser um grande encontro e de certeza muito divertido.

5 comentários:

  1. Confesso que já fiz alguma divulgação do TODOS A FÁTIMA mas, comparando com o que acabei de constatar, o meu trabalho foi uma gota de água no oceano.
    A sua atitude, Beatriz, leva-me a impor a mim mesmo um trabalho de divulgação e captação mais activos.
    Lá estaremos todos em Fátima e a rolar desde a Murtosa.
    Um abraço.
    Paulo Gabriel.

    ResponderEliminar
  2. O trabalho da Beatriz é excelente, mas o teu também. Pese tudo isso, até hoje - e debalde todas as tentativas - não se sabe se a Beatriz já consguiu põr um cartaz do passeio no principal café de Abragão, que por acaso é de uma prima dela. E isto porque, por mais que se lhe pergunte, ela não diz nada....

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulo.
    Nada disto é mais do que todos ligados às motorizadas têm feito.
    O seu trabalho certamente será mais importante que o meu, pois está mais vezes em contacto com os homens dessas máquinas.
    Lá estaremos todos e bem dispostos.
    Beatriz

    ResponderEliminar
  4. Olá Pedro
    Apesar das provocações que me faz, eu sou indiferente a tudo isso. Se pensa que vou responder onde coloquei os cartazes está muito enganado.
    Não tem interesse se coloquei no café ou no cabeleireiro. O que importa é publicitar.
    Bj
    Beatriz

    ResponderEliminar
  5. Tch... Nao se pode dizer nada a esta senhora. Vem aqui uma pessoa fazer-lhe elogios e pimba, pimba, pimba....

    ResponderEliminar