Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mercadillo e Exposición de Motos Antigas

Como já devem ter reparado, o gosto pelas motas clássicas cá em casa é bastante. Quem nos conhece sabe disso, por esse motivo os organizadores deste Mercadillo e Exposición de Motos Antigas de Goián mandaram este cartaz e por iniciativa minha resolvi colocá-lo no blog. Quem sabe alguém ligado a este tipo de motos não estará interessado em visitar este mercado. Fica muito perto do Norte de Portugal. É só atravessar a ponte de Vila Nova de Cerveira e é logo à sua saída 1Km ou 2.
Faça um fim de semana diferente.

4 comentários:

  1. A ponte em Caminha? Sei que sou mouro mas nunca vi nenhuma ponte em Caminha, sinhá?
    Ps Os seus amigos não arranjam uma foto do "Mercadillo"?

    ResponderEliminar
  2. Os mouros nem sempre têm razão. Neste caso tenho que admitir que errei. Enganei-me no nome da ponte.
    Não é de Caminha mas sim de Vila Nova de Cerveira. Mas como todos os caminhos vão dar a Roma, com certeza ninguém ficou perdido.
    BM

    ResponderEliminar
  3. E a foto da feira que me foi prometida? Até pensei que conseguisse uma, mas pelos vistos....

    ResponderEliminar
  4. A foto da feira ainda não chegou. Já foi pedida e enviada a notícia que saiu sobre Tomiño mas ainda não tive resposta.
    O homem deve ter ficado tão emocionada que deve andar à procura da foto mais interessante.

    ResponderEliminar