Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Falar por falar

Hoje começo a escrever com a noção que o dia está a ser mais longo. O tempo não passa.
Talvez eu devesse agradecer por isso e deixar que o tempo passe devagar, devagarinho porque ao deixar "o tempo passar" posso ter mais oportunidade de ter "tempo" para pensamentos, recordações, emoções e saudade.
Mas.... saudade!!! ? Palavra tão portuguesa e tão difícil de explicar!!!
Afinal!!! Será isso?
Talvez seja porque sinto uma dorzinha no peito e palpitações, como um reboliço cá dentro!
É talvez esse aperto que não deixa o dia acontecer e traz lembranças de pessoas, momentos, velhas amizades, risos, choros, olhares, inocência, sabedoria e ausência...
Chego então à conclusão que na verdade é mesmo "a saudade" que me acompanha e faz um dia parecer uma semana.
Sendo assim... e falando por falar... então o tempo hoje não passa, porque o sentimento que penso se alojou no meu peito e me inquieta com lembranças (boas e más) estava na caixinha que já tenho falado, noutras ocasiões, e hoje, de repente  se abriu... "O Coração"...

Sem comentários:

Enviar um comentário