Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 1 de junho de 2014

DIA DA CRIANÇA

As minhas rimas

É para todas as crianças
Que hoje resolvi escrever
E as rimas que lhes faço
São para lhes agradecer

Dizem que dia um de Junho
As crianças são lembradas
Mas as crianças não têm dia
Para serem acarinhadas

Quando as crianças sorriem
Meu coração sente alegria
E qualquer coisa me diz
Que são felizes no dia a dia

Crianças são paz e pureza
São a nossa eterna alegria
As crianças enchem o mundo
De esperança e muita magia

Elas são como um sonho                                                  Fotos retiradas da Internet
Que nos faz transportar
Recordar o tempo passado
e porque não, também brincar

As crianças e seu sorriso lindo
Alegres e seu olhar brilhante
A sua alma cheia de amor
E a sua vida muito radiante

Como é linda a sua inocência
Bondade e seu divertimento
E assim vão ficando adultas
Na vida ao ritmo do tempo

É também lindo vê-las crescer
Sorrir, saltar, chorar, brincar
Sem nunca deixar de aprender
O que mais tarde terão de ensinar

Como é bom tudo isto existir
O coração cheio de esperança
E um novo futuro virá a sorrir
E com ele a felicidade de uma
"CRIANÇA"
                       Beatriz Máximo

Sem comentários:

Enviar um comentário