Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dedicado aos amigos

As minhas rimas

Ter amigos é algo terno e comovente
Uma riqueza sem par, sem ter preço
Mesmo longe estão sempre presentes
É uma aliança sem fim e sem começo

É viver alegre, em convívio e harmonia
Entender todas as diferenças encontradas
Estar unidos em desgraça e alegria
Olhar nos olhos de mãos entrelaçadas

Amigo é estar sempre presente na ausência
Confiar-lhe os nossos maiores segredos
Indicar o caminho e também confortar
É rir, chorar e vencer juntos os medos

Nem sempre o melhor amigo está presente
Mas saber que está bem e com alegria
Dá força, coragem e toda a condição
De seguir em frente na estrada da vida

Por isso, hoje, quero, que todos saibam
Que posso estar longe e sem lhes falar
Mas para ti amigo(a) que estás ausente
Podes crer estarás no coração eternamente
                                              Beatriz Máximo

4 comentários:

  1. Adorei Bia, tu também estarás sempre no meu coração, mesmo distantes e sem nos falarmos.... gosto muito de ti!.... bjinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais palavras para quê.... Seremos amigas para sempre. Já não tem outra condição. Também gostarei sempre de ti, mesmo que não cantes nem rias, como só tu sabes fazer... Beijinhos

      Eliminar
  2. Sempre poeta, consegue passar para o papel o que sentes no coração. Fernanda

    ResponderEliminar