Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 27 de maio de 2014

Escrever

Escrever nem sempre é fácil. Depende do momento e do estado de espírito, mas o simples acto de escrever, por vezes ajuda a organizar as ideias.
Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem esperanças perdidas.
O que vou escrevendo talvez nem tenha importância alguma, mas é o que sinto no momento que o faço, embora nem sempre consiga descrever muito bem o que pretendo.
Não sei se é bom ou mau.... mas sei que tenho que fazer expressar as minhas emoções, descrever o que vou observando, passar uma simples mensagem ou talvez, quem sabe, apenas ocupar o tempo e deixar de ouvir o silêncio que me rodeia.
Escrever é bom, nem que sejam umas simples notas enquanto se fala ao telefone e dessas notas fazer mais tarde longas histórias.
Enfim, tudo isto são palavras apenas, mas costuma dizer-se "palavras leva-as o vento". Por isso se o vento as levar  pelo menos tiveram o poder de me fazerem passar algum tempo.
"Ainda que ninguém as leia".....

Sem comentários:

Enviar um comentário