Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 1 de março de 2014

Apetece-me

Foto retirada da Internet


Apetece-me escrever de uma forma tranquila, ter paciência com o tempo, ouvir a chuva e o vento...
Apetece-me deixar que tudo aconteça sem ter de pensar muito no porquê de acontecer.
Apetece-me dizer que "é Carnaval e ninguém leva a mal"....
Apetece-me dizer que parece que estamos em Janeiro e assim vai estar o ano inteiro...
Apetece.me dizer que em Março, cada dia chove um pedaço...
Apetece-me dizer que o sol de Março queima a menina no palácio... (este ano não)
Apetece-me dizer que Março, marçagão, manhã de Inverno e tarde de Verão (não me parece)....
E agora apetece-me dizer: "Em Março tanto durmo como faço"... Será?
Até à próxima.....

2 comentários:

  1. "Em Março tanto durmo, como faço" gosto disto! Bj Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, amiga Cristina....
      "Março liga a noite com o dia e o Alberto com a Maria"
      "Março amoroso faz o ano formoso"
      Que tal? Beijinhos....

      Eliminar