Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 8 de março de 2014

Mulher

Mulher: Nos tempos que correm há dias para tudo.
Confesso que me vão cansando estes dias "De"......
Não gosto muito de escrever na primeira pessoa, mas hoje terá de ser e dizer que, à medida que vou envelhecendo, a sabedoria da vida vai-me ensinando que não preciso de um dia especial.
Eu sou especial desde sempre. Nunca senti necessidade de me impor como mulher, porque sempre o meu papel na sociedade foi o que eu quis que fosse.
Depois, seja mulher ou homem, o importante é que exista respeito e amor ao próximo,
Independência, coragem, companheirismo.
Ser confidente, forte e olhar a vida de frente.
Falar o que pensa e trabalhar com honestidade.
Tudo isto se enquadra em todo o ser humano, seja mulher ou homem
Ao descrever esta minha maneira de pensar, não pretendo ser a "mulher maravilha".... não...
Também sou vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa, tímida e corajosa, fraca e teimosa...., como todo o ser humano.
Sou simplesmente.... mulher....
https://bmaxima.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário