Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal

O Natal aproxima-se e com ele as mensagens calorosas para que sejamos felizes, com alegria, saúde e sucesso, repetem-se todos os anos nesta época. Eu também o faço e desejo tudo isto a toda a gente, amigos e família, mas não deixo de pensar o quanto estou a ser injusta em só o fazer no Natal.
A solidariedade, os donativos, os voluntários, os abraços, as visitas familiares, o convívio com os amigos, etc, deveria ser extensivo aos trezentos e sessenta e cindo dias de cada ano e é por essa razão que também desejo que se amem sempre, se respeitem constantemente e que a solidariedade não escolha dia nem hora, porque as crianças, os idosos, os sem abrigo, os carenciados tem necessidade de amor todo o ano.
Eu queria olhar o mundo todos os dias e pensar......
Hoje é Natal !!

Sem comentários:

Enviar um comentário