Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 22 de dezembro de 2012

As Três Marias

Conhecem as três Marias? Não!! Pois fiquem sabendo que são três amigas de longa data. Pode ser que algum dia as conheçam. Mas sabem porque somos amigas? Porque as três Marias e eu nos escolhemos e partilhamos bons e maus momentos durante muitos anos. Não sei se algum dia encontrarei a palavra certa para definir com justiça e precisão o valor desta amizade. Talvez um dia consiga traduzir esse sentimento tão valioso e saborear o triunfo por tê-lo feito. Não sei até se conseguirei, mas sei que as três Marias pensarão como eu, que para nos mantermos amigas basta apenas um olhar e simplesmente um abraço.

2 comentários:

  1. É isso tudo, basta um olhar e logo se faz luz, não sei como explicar, mas cá por casa mais ninguém entende, seriam precisas sempre demasiadas palavras...são muitos anos luz que envolvem esta amizade.Bjs.
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras para quê!!! O olhar e os gestos, numa amizade sincera, dizem tudo. Bjs

      Eliminar