Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 15 de dezembro de 2012

Um Sorriso

Hoje é um dia especial. O meu aniversário
Quero viajar dentro de mim e encontrar palavras para dirigir aos meus amigos e família e agradecer todas as mensagens de parabéns e feliz aniversário.
No entanto viajar neste comboio é percorrer os trilhos da uma vida, que nem sempre foi fácil. Por vezes foram difíceis de percorrer, mas encarados com esperança, optimismo e alegria porque os amigos e família teimaram em me oferecer um sorriso.
Por isso quero gritar bem alto que existo, que preciso ser feliz e retribuir esse sorriso especial a todos que de alguma maneira hoje me deram ou mandaram palavras de carinho.
Mando um sorriso pelo apoio, pelas brincadeiras, pela companhia, pela paciência e pela boa vontade de me darem o prazer da vossa amizade e amor. Um sorriso sincero para todos, cheio de cor e luz.
BEM O MERECEM.

Sem comentários:

Enviar um comentário