Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Férias e Algarve (2)

Bem, a história  das férias continua. É praticamente impossível descrever todos os acontecimentos. mas entre chuva, sol, mar, piscina e boa comida, valeu a pena. Tudo isto acabou por ser agradável. Adoro conhecer ou rever lugares e assim aconteceu. Uma das nossas visitas foi à praia do Carvoeiro. Praia com a água mais macia do Algarve e com um dos fundos do mar mais lindo, o melhor sítio para mergulhar.
A praia da Rocha foi outro dos nossos destinos. Praia com características únicas, por isso não podíamos ficar indiferentes à paisagem que se vislumbra do alto da rocha, assim como as gaivotas que entoavam um canto característico, ao mesmo tempo que nos presenteavam com um bailado constante.
Neste dia decidimos almoçar no Restaurante "Casa Chico Zé", perto de Lagos, famoso na sua ementa.                 
                                  No dia seguinte visitamos a praia Maria Luisa e Olhos de Àgua.
















Decididamente eu acho que nesta altura do ano o Algarve virou uma monarquia. Sabem porquê? Há uns bons anos, um dia perguntei a alguém algarvio: Sabe se hoje vai chover? Não, menina. Aqui só chove quando o rei faz anos. E como não o temos, também não chove. Pois é... Existe rei de certeza e aposto que esteve a comemorar um aniversário importante. A chuva continuou e os foguetes também. Mas, confesso, não me apeteceu nada dizer "Viva o Rei". Acabou....

Sem comentários:

Enviar um comentário