Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 20 de outubro de 2012

Hino à Alegria

As minhas rimas

Quero cantar um lindo hino

Com fé e muito amor
Ter na boca um sorriso
E na mão uma linda flor
 
Fui ao céu no meu sonho
E da nuvem fiz encosto
Numa estrela dei um beijo
Pensando que era o teu rosto

Cantei pelos meus amores

Pensei neles com carinho
Vi jardins com mil flores
Ali quis fazer meu ninho

Porque choras passarinho

Pensa em mim, sou teu irmão
Não penses nas tuas penas
Canta feliz a tua canção

Manhã cedo quando levanto

Ainda ao romper do dia
Olho o sol e o teu voar
E começa a minha alegria

Por isso tu e eu vamos sorrir

O hino à alegria espalhar
Cuidar da nossa família
E todos, todos, vamos amar
                         Beatriz Máximo    

4 comentários:

  1. Olá, Beatriz.
    O melhor comentário que posso fazer é nada dizer.
    As palavras que escreveu falam por si.
    Um abraço.
    Paulo Gabriel.

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo. Nada dizendo, diz tudo. Obrigada e um abraço. Beatriz

    ResponderEliminar
  3. Lindo de mais para dizer algo. Beijinhos. Fernanda

    ResponderEliminar