O dia para mim começou tarde. O aconchego da cama parecia fazer adivinhar o espectáculo que encontrei logo que cheguei à minha janela. Era fascinante. Estava a nevar. De imediato me apeteceu fotografar e claro vontade de ir lá para fora. Tentei mas o frio e vento eram de tal ordem que mal pus o nariz fora da porta recuei e desisti da ideia. Fiquei então a admirar os flocos que caiam, claro, através da minha janela. A neve começou a embelezar as árvores, montes e vales. Espectáculo interessante, pois raramente isto acontece por aqui. De novo tentei a saída até porque precisava de tirar as ditas cujas fotos. Muito rapidamente o fiz, deixando as minhas pegadas marcadas no chão. O melhor era mesmo entrar e ficar no aconchego da casa e desfrutar da paisagem que via através das vidraças. E assim se foi passando o Domingo. "Lar doce lar"
https://bmaxima.blogspot.com
Vivam as fotos de neve em Abragão. E viva a escritora, fotógrafa que trouxe ao resto do mundo esse espectáculo. Era engraçado, nas outras três estações do ano, fazer fotos dos dois lugares que agora fotografou para irmos vendo como a natureza muda por aí!
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário. vou tentar seguir a sua sugestão. Já começarei agora na Primavera.
ResponderEliminarQue bonito, tanta neve; quem me dera ter toda essa neve à minha porta... Da minha janela só vi uns farrapitos de neve misturada com chuva encima das garagens... enfim, é o que se pode arranjar por estas bandas!
ResponderEliminarPois é mas agora da minha janela só vejo chuva, chuva, chuva e mais chuva.Isto nunca mais acaba. Estou farta dela.
ResponderEliminar