Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2016

Parabéns

O mês de Março termina. Por incrível que pareça não encontrei nada assinalável neste dia.
Sendo assim, vou criar um dia para mim.
Sabem qual é? Será difícil acertar...!
Aí vai... "Dia da Maternidade". Sim, leu bem. Fui mãe no dia 31 de Março, de uma linda menina, que hoje, já mulher, também é mãe.
Não quero ser lamechas, mas quero deixar algumas palavras. Sempre será a minha princesa e se eu pudesse lhe daria todas as coisas boas da vida.
Algumas pessoas sabem que há um oceano entre nós e que temos longos períodos de separação. Mesmo longe estarei sempre por aqui, deste lado, pronta para ser o porto seguro nas horas tristes e alegres.
Não quero alongar muito a minha escrita, mas de qualquer maneira quero que venham muitos anos e que toda a alegria que eu senti quando a vi nascer se converta em felicidade todos os dias da sua vida.
Não sei se ela algum dia irá ler o que acabo de escrever, mas se não acontecer, não é grave porque mesmo sem falar ou escrever, ela sabe que a amo incondicionalmente e por isso desejo que tenha paz, saúde e amor.
Já agora... e para terminar o mês de Março, o meu provérbio de hoje é simplesmente...
"PARABÉNS"...

2 comentários:

  1. Parabéns à mãe da princesa de além mar e dos seus príncipes herdeiros, pois tens uma família muito bonita, que embora longe estão sempre no teu coração...beijinhos e um abraço bem apertadinho da amiga Cristina

    ResponderEliminar
  2. Amiga Cristina, a família real agradece as tuas lindas palavras. Beijinhos de todos para a família.

    ResponderEliminar