Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2016

Março o cria. Março o fia

E chegamos a meio do mês de Março.
Avisei que quase todos os dias teríamos comemorações e assim vai acontecendo.
Nem tudo terá sido bem explorado, por mim, nesse sentido, mas também não era essa a intenção. Apenas quero deixar alertas para tantos "Dias de"
Sendo assim vou continuar, hoje, com "O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor".
Dizem que esta data foi criada para proteger e lembrar não só as pessoas que consomem, mas também os que prestam serviços, no sentido de respeitar todas as leis
Mas como todos somos consumidores, de uma maneira ou de outra, estamos no mesmo barco do direito da manifestação, tanto contra como a favor, sobre qualquer serviço que nos seja prestado.
Saibamos utilizar bem esse direito, sem danos para as duas partes.
"Março o cria. Março o fia"...

Sem comentários:

Enviar um comentário