Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 20 de março de 2016

Em Março, o sol rega e a água queima

Confesso que hoje estou confusa.
Não sei por onde começar, pois temos várias comemorações.
Então vejam:
"Equinócio da Primavera"
"Dia Internacional da Felicidade"
"Inicio da Primavera"
"Domingo de Ramos"
"Dia Internacional da Astrologia"
E agora?
Bem... sabe o que me apetece fazer? Olhar o céu, admirar as plantas, colher um lindo ramo, enfeitar a minha casa e de seguida fazer um passeio, mesmo que seja a pé, para admirar o início de uma nova estação do ano e sentir a felicidade da Primavera com a renovação da vida.
Depois... depois, quem sabe tentar à noite ver a lua e as estrelas. tranquilamente.
Faça igual. O importante é viver...
"Em Março, o sol rega e a água queima"...

Sem comentários:

Enviar um comentário