Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2016

Março liga a noite com o dia

O mês de Março está a chegar ao fim.
As comemorações e "Dias de", referentes a este mês, também.
Cá por mim, se calhar tornei-me cansativa para quem vai lendo o que escrevo.
No entanto não posso parar, sem terminar Março. E hoje é o "Dia Nacional dos Centros históricos".
É o dia do nascimento de Alexandre Herculano e que as autarquias o foram relacionando com os centros históricos.
É uma data interessante porque os monumentos e outros espaços dos centros históricos costumam estar abertos ao público, gratuitamente. Promovem-se exposições, concertos, animações de rua, torneios, etc, com o objectivo de chamar a atenção para a preservação e valorização desses lugares.
Vá lá, hoje é segunda feira. Um dia depois da Páscoa, Se calhar até está disponível para sair com a família e fazer um programa diferente.
Há tantos lugares para visitar... não vai ser difícil... aproveite a vida...
"Março liga a noite com o dia, o Manel c'oa Maria"...

Sem comentários:

Enviar um comentário