Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2016

A dezanove de Março, e o cuco sem vir

Bem... penso que não será necessário lembrar que dia é hoje.
Toda a gente sabe que falo sobre "O Dia do Pai"
Há países em que se festeja noutra data, mas como eu até acho que Pai deve ser homenageado todos os dias, então qualquer dia é bom para se dizer que o amamos, sentimos admiração e desejamos saúde, felicidade e que nunca saiam das nossas vidas.
No meu caso, não terei oportunidade de o dizer, mas não o esquecerei e não deixarei de o sentir no coração e lembrar o seu amor, carinho, aconchego e palavras sabedoras, em horas mais difíceis da minha vida.
Não esqueça, então, este dia e faça o melhor que o seu coração sentir. Não adie o seu reconhecimento.
Faço questão de lembrar que hoje também é "Dia de São José" e que de qualquer maneira está associado a este dia de amor.
E como dia grande que hoje é, também temos a celebração da "Hora do Planeta" que consiste em apagar as luzes no mundo inteiro à mesma hora, durante 60 minutos, entre as 20h30 e as 21h30, como apelo contra as alterações climáticas. Será que temos coragem de o fazer?
Enfim... dia de muitos festejos...
Termino com o provérbio...
"A dezanove de Março, e o cuco sem vir, ou ele é morto ou está para vir"...

Sem comentários:

Enviar um comentário