Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Novas cores

Foto retirada da Internet

No post anterior eu falava da pouca imaginação que me tem acompanhado.
Entretanto os dias começaram a ter novas cores e por isso a tornar a vida mais colorida.
Perante esta constatação surge-me então a pergunta: O que é preciso para ser feliz?
Bem cada um de nós terá uma resposta diferente.
No entanto ser feliz talvez seja até o mau tempo que agora nos dá tréguas.
Pode ser o aceitar a nossa individualidade e fazer as nossas escolhas.
Entender que podemos ter à nossa volta as ferramentas necessárias, os exemplos e as pessoas que nos tornam felizes.
Cada um depender de si mesmo e olhar para dentro de si próprio.
Não será o que possuímos. Serão os momentos especiais que não têm preço, serão as pessoas que nos amam, a saúde, os amigos que escolhemos, a nossa paz de espírito.
Enfim... ser feliz não estará no destino mas sim na viagem.
Que esta viagem seja então feita devagar, com atenção e sem atropelar ninguém.....

Sem comentários:

Enviar um comentário