Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Imaginação?

Foto retirada da Internet

Há já alguns dias que não escrevo no meu blogue. Não é por falta de tempo, mas porque me faltam as palavras certas para o fazer.
Talvez o tempo desagradável que se tem mantido não ajude.
Já agora quando comecei este blogue em 2009 estabeleci que falaria principalmente sobre acontecimentos da minha terra natal, Abragão, algumas opiniões e sugestões e as rimas que vou fazendo.
Entretanto o tempo foi passando e comecei a descrever o que observo em qualquer outro lugar, o que significa "uma mistura de temas", que não sei, sinceramente, se agradam a quem os lê.
É que isto de actualizar a escrita mais ou menos todas as semanas, confesso... não é fácil.
Embora os assuntos sejam diversos, podem causar no leitor, tédio e cansaço.
Para mim significa um exercício mental, como se tivesse de frequentar um ginásio.
Depois, gosto de escrever, como se fosse uma conversa. Neste momento é o que estou a tentar fazer.
E, agora, depois de este blá, blá, blá, vou guardar a minha inspiração para outra oportunidade.
Entretanto vou pondo a leitura em dia e esperar a fórmula mágica para conseguir, talvez despertar a sua atenção.
Hoje estou sem imaginação......

2 comentários:

  1. Temos de nos encontrar para pôr a conversa em dia, e aí, verás como a imaginação será proporcional ao grau de boa disposição, como é apanágio dos nossos felizes e "reconfortantes" encontros! Bjs da amiga de/e para sempre Cristina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá , amiga Cristina....Foi bonito o teu comentário e já sei que quando estás presente a boa disposição também. Nem podia ser de outra maneira....Já falta pouco para estarmos juntas. Por isso Bjs da amiga de longa data e até já...

      Eliminar