Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Viver na Província

Viver na Província, nesta altura do ano, não é fácil.
A chuva, a geada, o frio, por vezes é difícil. Olho através das vidraças e o nevoeiro é intenso. O Sol espreita envergonhado.
Frio intenso, mas necessário. Tem de ser..... Vamos lá.... a vida continua....
Pronto.... num repente o dia-a-dia começa. Enfrentar a estrada estava no programa de hoje.
Numa das curvas da estrada, já com o sol mais arrojado, deparo-me com um cenário delicado e grandioso. Serras a perder de vista e lá ao fundo o meu rio Tâmega.
Parei e mesmo com o frio a querer gelar a cara e as mãos, não resisti e fotografei.
Por isso, hoje deixo este presente para todos.
Viver em lugares como este, todos os dias há uma surpresa...

Sem comentários:

Enviar um comentário