Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Feirar

Hoje fui feirar. Melhor dizendo andei pela feira de Abragão que se faz duas vezes no mês, dia 8 e dia 26.
Para mim é um privilégio porque as feiras ainda se vão fazendo nos meios rurais.
Desta vez, para além de umas pequenas peças de roupa, comprei plantas hortícolas para plantar no quintal e assim vou tendo produtos mais saudáveis e saborosos.
Mas estas feiras têm de tudo um pouco e os preços são acessíveis.
Para além disso as pessoas são simpáticas, simples e sempre prontas a satisfazer a vontade do cliente.
A senhora da roupa de cama, incentiva a compra de lençóis quentinhos para o Inverno. A outra mais ao lado diz que o seu calçado mantém sempre os pés quentes e dura todo o ano, a que vende artigos de decoração para o lar não se incomoda de tirar todas as cortinas das embalagens, inclusive as que estão com apliques de "caroché".... Deliciosa esta conversa.....
Gente simpática mas sofredora, que todos os dias arruma e desarruma o seu estabelecimento ambulante com a esperança que o dia seguinte seja melhor que o anterior.
Tenho que lá voltar....

Sem comentários:

Enviar um comentário