Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pelo Carnaval

O Carnaval é uma comemoração que nem toda a gente gosta.
Pode parecer estranho, mas com todo o respeito eu digo que não gosto do Carnaval... Tolero...
Nunca tive deslumbramento por estes dias de folia em que tudo e todos querem parecer o que não são.
Apesar de não gostar, respeito quem gosta e vou entrando nos festejos, simplesmente, sem muita euforia.
Entendo que é uma forma de muita gente viajar no mundo da fantasia e fazerem o que noutras circunstâncias nunca seriam capazes e é assim que esquecem o mundo real, ficam felizes, alegres, agradáveis e menos azedos.
Apesar de não ser, então, uma admiradora considero que organizar um bom Carnaval é preservar uma manifestação cultural e artística e já que se faz que seja bom.
Bem... já agora não me incomoda a reacção ao meu direito de não gostar porque o povo costuma dizer: "Pelo Carnaval ninguém leva a mal".
E para terminar resta-me dizer que vou gozar o meu Carnaval com boa companhia, à lareira, neste dia de chuva...
Para os que gostam desejo um alegre e folião Carnaval...
https://bmaxima.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário