Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Língua Materna




Olá Camões - Deves estar admirado e quem sabe a dar voltas e mais voltas na tumba com esta a(c)ção de tornarem a tua língua adaptada a outras gentes. Estou corre(c)ta ou não?
Eu sou contra as mudanças e insisto em escrever como aprendi.
Se não o fizer, a minha língua materna torna-se noutra coisa bem diferente.
Que dizes?

4 comentários:

  1. Estou completamente de acordo....

    ResponderEliminar
  2. Cheguei há pouco a casa após o belo repasto e a excelente companhia...Fátima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje deu certo. Ainda bem que o repasto foi bom e a companhia também. Eu só cheguei a casa às 11,30, mas como sempre tinha de vir aqui. Não sei se o comentário de cima é da Fátima. Não tem nome. Mas vou responde. Beijinhos

      Eliminar