Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nuvens

As minhas rimas

As nuvens movem-se devagar
Cúmplices, preenchendo espaços
Brancas, escuras, acinzentadas
E mansinhas vão dando abraços

Seguem sem rumo com o vento
Cativando assim o meu olhar
E nestes seus movimentos
Nem imaginas o meu pensar

Mas será que penso?
Não sei... talvez... provavelmente...
Também tu, paraste para olhar?
Ou pensaste inocentemente?

Então limito o meu pensamento
Naquilo que outrora fomos
E neste reviver de emoções
Só vejo aquilo que agora somos

Dou por mim a esquecer o mundo
A reviver tudo o que passamos
Nas palavras lindas que dissemos
E em tudo que na vida geramos

E neste pensar muito disperso
Rimas perdidas no céu a pairar
Formam-se castelos em nuvens
Gotinhas de água, letras do verbo amar
                                 Beatriz Máximo

Sem comentários:

Enviar um comentário