Mais uma semana que chega ao fim e com ela o tão esperado descanso de quem trabalha.
Para além de lhe desejar um "Bom Fim de Semana", também desejo que faça dele especial.
Junte a família e proporcione alegria. Faça um almoço e tranquilamente converse e torne o mesmo, num convívio alegre, como se fosse uma comemoração. Dê um passeio pela zona onde reside ou quem sabe, se estiver perto do mar, ouvir e ver as ondas. Descanse bastante e escute a sua música preferida, ou leia um livro. Faça algumas brincadeiras com as crianças. Jogue à bola ou veja um filme divertido, mas não esqueça as tão apetecidas "pipocas". Visite um amigo.
Resumindo: Isto são só algumas sugestões. No entanto qualquer que seja a sua opção não se esqueça de dar amor a todos que o (a) rodeiam.
Assim, o seu fim de semana será perfeito e terá a sensação de tranquilidade, para o começo de mais uma semana de trabalho.
Faça a sua escolha......
Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Este fim de semana começou um pouco triste... foi a despedida de um amigo que partiu, amigo de muitos anos, dos fins de semana e das férias passadas em Esmoriz, mas domingo vou aproveitar a tua sugestão e vou até à minha casinha da praia e caminhar junto ao mar, acompanhada pelo meu namorado de toda a vida... Bjs. Cristina.
ResponderEliminarOlá Cristina. É pena que o teu fim de semana tenha começado dessa maneira, mas a vida prega-nos estas partidas. A outra semana de trás tocou-nos a nós também. Deves ter visto nas notícias um homem que mataram na Amadora quando ia em defesa da mulher. Pois é. Era nosso amigo há muitos anos. No Encontro das motas ia na camioneta quase à frente, porque a mota tinha avariado. Se te der alguns pormenores vais identificá-lo. Ninguém merece morrer daquela maneira, Mas enfim é o mundo em que estamos.
ResponderEliminarBem, falemos de coisas mais alegres. Espero que o teu passeio junto ao mar tenha sido agradável. Também fiz o percurso de Matosinhos até ao Freixo, mas de carro. Levava o meu pai. Mas foi bom, Bjs para todos Tiza.