Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia dos Avós


Os meus Avós

Este dia dedicado aos Avós é demasiado belo para que não se lhe dê a devida atenção. É bom lembrar os que já não existem e os que ainda estão presentes nas nossas vidas, dando amor e carinho.
Deveriam ser todos os dias recordados, mas pelo menos festeje-se uma vez no ano, pois entre avós e netos há sempre uma verdadeira dádiva de carinho, amor e festa. Que este dia seja o melhor possível e se transmita a cultura e a história de uns e de outros, mantendo-se o elo de ligação entre o passado, presente e futuro, sem esquecer o importante papel social, educativo e até económico que os avós desempenham nos dias de hoje, e que são muitas vezes o suporte decisivo aos mais novos na organização estrutural da família.
Este dia festivo resultou da persistência de uma Avó de Penafiel que durante vários anos não desistiu de ver reconhecido o Dia Nacional dos Avós.
Conseguiu os resultados pretendidos passados 17 ou 18 anos, mas bem haja pela persistência.
Que se amem verdadeiramente sempre Avós e netos, mas se assim não for, pelo menos uma vez no ano façam as maiores loucuras. Fale-se sempre nos nossos queridos Avós.
Que saudades dos meus avós.....

Sem comentários:

Enviar um comentário