Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Portas, janelas e varandas de Tavira













As portas, janelas , varandas e ruelas que têm mais influência árabe encontram-se no sul de Portugal.
Um dia passei por Tavira e não fiquei indiferente a esta maravilhosa cidade. De tudo que falei atrás, encontrei.
Aqui deixo algumas fotografias e aconselho a visitarem este lugar (a parte mais antiga) e admirarem este património que ainda se vai conservando e é de uma beleza extraordinária. Não perdem nada com a visita, pois para além do que já mencionei podem associar várias outras coisas. Tais como , praia, boa comida, salinas, cursos de água, rio Gilão, bem como a Ria Formosa que ocupa todo o litoral do concelho. "Encanto natural".

Sem comentários:

Enviar um comentário