Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 2 de outubro de 2010

A Oficina Musical de Abragão

A Associação Cultural da Banda de Música de Rio Mau com a colaboração da Associação da Casa do Povo de Abragão e da Junta de freguesia proporcionou esta noite uma sessão de demonstração de instrumentos musicais desde o Bombo ao Flautim em que crianças e até adultos puderam participar e tocar.
Tudo isto tem a intenção de estabelecer nesta freguesia uma Oficina Musical. O interesse das crianças foi fantástico. Avancemos com o projecto.

2 comentários:

  1. É destas iniciativas que eu gosto, D. Beatriz. Quando criança, tendo tido um pai que era músico pois tocava razoàvelmente violino e com duas bandas de música na terra onde nasci, Pardilhó, Estarreja, não consegui aprender música porque o meu pai receava "que me perdesse nos estudos". Nunca passei de um autodidacta que sabe fazer uns acordes de guitarra para acompanhar umas canções de tempos idos.

    ResponderEliminar
  2. Pois é Sr. Paulo, foi uma pena não ter aprendido a tocar violino ou até outro instrumento musical.
    Infelizmente no nosso tempo de mais jovens a música ficava em 2º lugar e assim se perderam com certeza muitas vocações.
    Mas ainda está em idade, se tiver vontade, de fazer alguma coisa nesse sentido.
    Pense nisso.

    BM

    ResponderEliminar