Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Abragão e o mau tempo


Por aqui o dia de ontem - Domingo - esteve na verdade muito mau, temporal e do forte. As estradas alagadas. Os campos encharcados. A ventania insuportável e algumas das minhas árvores e arbustos derrubados. A minha Glicínia que ainda mantinha as folhas está partida. Os diospiros foram atirados para o chão. O limoeiro caiu, Os vasos tombados e partidos e tudo que estava no meu alpendre foi arrastado pelo vento que se fez sentir com muita intensidade todo o dia. Pelas notícias que vi várias árvores caíram e telhados foram pelo ar. Houve alguns cortes de luz. Enfim bombeiros e pessoas em certos locais não tiveram mãos a medir para acudirem às chamadas. Não terá sido pelo País todo mas a região de Penafiel desta vez foi atacada.

2 comentários:

  1. Os meus sentimentos pelos estragos e espero que consiga arranjar tudo de novo para voltar a fazer desse jardim um dos mais bonitos do país.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas suas palavras e pela sua preocupação. Já estou a fazer tudo para arranjar tudo que ficou estragado e certamente vai ficar bem.

    ResponderEliminar