Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Alpendre da minha casa


 
É aqui que passo algumas tardes livres e noites de luar e calor, lendo, ouvindo música ou simplesmente o escutar do cantar dos pássaros.
Durante o Verão algumas vezes na rede de baloiço ou num cadeirão passo algum tempo noite fora entregue aos meus pensamentos e recordações. Felizes ou não, mas sinto-me bem, porque mesmo se os pensamentos forem tristes e eu chorar eu sei qual a razão e chorando alivio a dor e a saudade.
Mas também é bom à tardinha dar comigo a olhar para o jardim e a paisagem que me rodeia.
Do meu alpendre vejo os montes, os vales e a Vila quase toda. Não tenham dúvidas, o alpendre onde passo algum tempo principalmente à noite e onde se janta no Verão com a família ou com os amigos é um lugar confortável e privilegiado.
Porque será? Porque será que se está tão bem no alpendre da minha casa?

Sem comentários:

Enviar um comentário