Fotografia tirada em 2010
Depois de algumas horas passadas à volta da Casal Carina aí está ela pronta para dar umas voltinhas. Ora digam lá. Não vai dar gozo passear nesta relíquia?
Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Depois de ter convivido umas poucas de vezes com o Sr António Ferreira e com a D. Beatriz, nada me espanta nesta gente. Atrevo-me a desafiá-los a que levem a CARINA à 10ª Conc. de Motos Antigas de Castêlo da Maia, no dia 28/08/2010.
ResponderEliminarUm abraço.
Paulo Gabriel.
Obrigada Sr. Paulo Gabriel pelo comentário e desafio. Vamos ver se temos coragem para isso.
ResponderEliminarUm Abraço
Beatriz e António
Foi numa Casal Carina que começei a andar de mota. no inicio andava só em linha recta, uns 50\100mt, parava virava a motorizada para o lado oposto e recomeçava tudo de novo... Ao fim de uns dias já me aventurava a fazer umas curvas... Depois, bom depois fica para outra oportunidade de conversa... Essa Carina parece em Excelente estado, Parabéns.
ResponderEliminarObrigada pelos parabéns em relação à Carina. Na verdade ela está em muito bom estado porque foi restaurada e é de muita estimação cá por casa. Foi bastante usada na época de 1966. Foi das primeiras e o meu marido, na época, muito jovem, deu-lhe muito uso. Agora, é uma relíquia, no meio de outras cá por casa. Quanto às suas memórias em relação à sua mota, é engraçado reviver esses momentos.
Eliminar