Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 26 de novembro de 2016

Equilibrio

O dia está chuvoso, frio e convida ao recolhimento e aos pensamentos que muitas vezes estão lá no fundo da caixinha.
Sendo assim e em modo de tentar que o tempo passe, achei por bem, hoje descrever alguns pontos da minha personalidade, que talvez não sejam exactamente o que cada um pensa de mim.
Há dias que acordo com a sensação de abraçar o mundo, alegre, forte e com vontade de viver intensamente tudo a que tenho direito.
Depois há outros que ao despertar a má disposição já está instalada, azeda, irritada, triste, desiludida, ansiosa, sem vontade de ver alguém e com medos.
É nestes momentos que preciso de um lugar para esconder essa tristeza, a insegurança e as lágrimas e acabo por perceber que afinal não sou tão forte como julgava.
Bem... no meio de todos estes sentimentos serei ou não, como qualquer outra pessoa?... sou gente!!... sou humana e jamais serei perfeita (ainda bem).
Riso, choro, coragem, medo, aperto no peito, desilusão, alegria, tristeza, carinho, desapego, esperança, afinal fazem parte de todos nós.
Pois é... dá para pensar!!... e sendo assim... depois de escrever estas palavras, talvez tenha que ficar serena e com a certeza que mesmo com a minha cara de azeda, irritada ou alegre, tenho que continuar a ter esperança e a querer manter o meu cérebro equilibrado para poder guardar todas as emoções e os amigos dentro do meu coração.
O equilibrio está na base de tudo na vida...
https://bmaxima.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário