Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de março de 2015

Guardar o Sol

Depois de uns longos dias de chuva, frio, nevoeiro, eis que o sol resolveu aparecer e brilhar.
Os dias têm sentido, as árvores parecem agradecer, as crianças ficam mais alegres.
Confesso que estava a ficar verdadeiramente depressiva.
Depois disto só posso pensar que, na verdade. o Sol é muito importante na nossa vida.
Dizem que ele desperta nas pessoas vontade de viver e uma magia que por vezes se pensa inexistente.
Parecerá estranha esta minha vontade, mas gostava de guardar o sol numa caixa para desfrutar dele em qualquer momento e oferecer à família e aos meus amigos, quando por algum motivo se sentissem sem forças. Naquelas ocasiões em que só se consegue ver nuvens escuras e ameaçadoras e assim fazer com que voltassem a sorrir.
Queria guardar o Sol numa caixa para que todos os dias pudesse observar o entardecer a embelezar o azul do céu...

Sem comentários:

Enviar um comentário