Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lágrimas

Não costumo ser coleccionadora de lágrimas, mas admito que de vez em quando tenho que as secar ou passar a mão para que ninguém as veja.
Por isso, neste texto quero dizer que quando elas escorrem pela minha face, talvez signifiquem simplesmente desabafos da alma, ocasionados por situações diversas. De alegria, de tristeza, de dor, de luto, da emoção sem liberdade, do vazio, da saudade, ou quem sabe apenas sejam gotas de chuva que caiem no meu rosto!
No entanto têm sabor amargo e salgado, como as águas do mar.
São cheias de tudo.
Hoje, as lágrimas que escorrem pela minha face são uma mistura de todos os sentimentos que atrás referi.
Por isso, depois de caírem, deixaram um vazio no meu peito...
Eu acredito em lágrimas...

Sem comentários:

Enviar um comentário