Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Estádio do Dragão

Desta vez resolvemos visitar o Estádio do Dragão.
Sendo um lugar emblemático é alvo da visita de gente de todo o Mundo.
Para muitos é um palco de emoções num espaço privilegiado de diversões.
Confesso que durante a visita me senti num lugar que oferece diversidade imensa de funcionalidades, pois para além do desporto, podem-se organizar vários eventos sociais que certamente só podem ter êxito garantido.
O mais impressionante é sem dúvida o espaço reservado aos VIP'S.
Esta sala com capacidade para centenas de pessoas oferece uma vista panorâmica impressionante do estádio, tornando a imaginação de qualquer pessoa num sonho que poderá ser realidade.
No entanto todo o edifício é um verdadeiro prestígio conhecer.
O relvado apresenta-se como um palco onde os verdadeiros actores apenas funcionam em determinadas ocasiões com elevada adrenalina para milhões de espectadores que podem usufruir no local ou pelos orgãos de comunicação.
Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para falar de tudo que vi e ouvi mas tenho certeza que este lugar é alvo de um assinalável reconhecimento mundial - Estádio do Dragão.

Sem comentários:

Enviar um comentário