Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Luar de Agosto

Agosto, calor, lua cheia, noite de luar.
Luz prateada que parece pertencer apenas às lendas
Hoje é uma verdadeira noite de luar dos fins de Agosto.
É Verão e lá do alto, a lua sorri para mim e ilumina o que pode alcançar e dá-me a sensação de tranquilidade, paz, serenidade, encanto e sedução.
Hoje a noite é para olhar o céu e deixar-me levar pelos encantos da sua misteriosa luz.
O luar de Agosto é orgulhoso e ilumina o nosso rosto.
Que o luar de Agosto se mantenha por muito tempo....

Sem comentários:

Enviar um comentário