Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 28 de julho de 2013

Gratidão

A gratidão é um conjunto de vários sentimentos. É por esse motivo que hoje sou levada a escrever.
Não somos a família "Dias", mas somos dias com família.
Sim, estes dias a casa tem estado cheia de novos elementos e por esse motivo sinto-me grata por momentos que posso compartilhar. Novos temas de conversa. Histórias que se contam e nos fazem rir. A alegria das crianças. As sugestões e oportunidades de convívio. As refeições alegres. A simplicidade de estarmos juntos e a novidade de novas rotinas no dia a dia.
A chuva que hoje vai caindo faz com que todos fiquem no aconchego da casa e se façam planos para os dias de sol que se avizinham.
Enfim... meu coração transborda de gratidão por todos os momentos que me são permitidos viver nestes dias de amor, carinho, ternura, amizade, entendimento, preocupações, mas sobretudo a harmonia, a dádiva e família reunida.
Por tudo isto que descrevi e por mais alguma coisa que certamente me fará feliz, não posso deixar de sentir... "Gratidão"

Sem comentários:

Enviar um comentário