Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Caixinha dos tesouros

O tempo de espera cada vez é menos, mas a vontade é imensa de os abraçar e beijar.
A distância é grande, o tempo também, mas tudo se vai resolvendo para que se possa apagar a saudade.
Sim, estou a falar de filhos e netos que estão a chegar do outro lado do Atlântico (Brasil).
A caixinha mágica que costumo guardar no peito com os meus tesouros, quase que já não aguenta mais.
Os beijos, os abraços e o amor guardados serão poucos para tanto tempo de ausência.
Vou deixar acontecerem esses momentos com tranquilidade, sabedoria, paciência, trocar de pele, de cor, de atitude, para poder ficar com a casa cheia de alegria e carinho, mas para isso preciso de espaço para receber a nova mobília.
Quem sabe demolir as ruínas e construir qualquer coisa de novo. Talvez um simples castelo que apenas dure o tempo necessário para que os guerreiros se sintam num mundo diferente e confortável.
Depois... depois a caixinha mágica voltará ao seu lugar de sempre, já com espaço suficiente para continuar a guardar muitos e novos tesouros.
Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário