Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2013

Emoções

Ao ler uma frase de alguém que é minha amiga há longos anos, sobre "emoções", não fiquei indiferente e resolvi escrever o que sinto neste momento.
Quase todos os dias temos emoções de várias maneiras, uma boas, outras menos boas.
A vida é  composta por vários sentimentos que dão lugar a esse estado de alma.
Neste momento quero acreditar que os próximos tempos serão de emoções fortes.
As que ficaram para trás estão guardadas na tal caixinha, que de vez em quando vou falando.
Espero viver experiências variadas que se poderão tornar momentos inesquecíveis, verdadeiros e por isso quero estar bem comigo mesma para desfrutar e viver simplesmente situações agradáveis, de bem-estar, amor, calma, alegria, convivência e dádiva.
Quero rir, cantar, chorar, brincar, amar e expressar todos os sentimentos para quem há muito tempo não vejo.
Tudo isto são as emoções que espero viver, tendo a noção de não me permitir perder o equilíbrio e dar espaço para quem me rodeia poder ouvir e dizer o quanto nos amamos.
É de emoções que todos vivemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário